A PEDALLI BIKE STORE tem como missão promover a bicicleta como um estilo de vida, que vai muito além da loja. Por este motivo iremos continuar motivando as pessoas para a prática do ciclismo e para uma vida saudável através dos eventos por nós promovidos. É esta motivação que nos leva a realizar os eventos da PEDALLI COSTA VERDE E MAR, que abrange as regiões de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú.

Nesta jornada tivemos o privilégio de promover eventos como a 1ª. COPA DE CICLISMO Tour de Itajaí e o Pedal da Mari by Pedalli Bike Store e também de participar de outros como o Audax Terra / Asfalto Caledônia, o Audax Balneário Camboriú e a Atlântica Ativa.

Promover eventos relacionados ao Cicloturismo nos faz acreditar que os problemas relacionados a mobilidade urbana podem ser solucionados a partir do momento que todos os responsáveis estejam envolvidos, desde o ciclista, os empresários e o Poder Publico. E juntos, sugerimos e espalhamos esta relevância. A bicicleta esta ligada a qualidade de vida e lutaremos para que dentro dela, o público se identifique a achar o melhor modo.

Vamos ativar esta causa social. Dinamizar o vínculo de mobilidade ecologicamente correto. Transpor seus benefícios. E nada melhor do que o Cicloturismo para alavancar esta cena.







AGENDA


CIRCUITOS DE CICLOTURISMO

2017






EVENTOS REALIZADOS


SETEMBRO 2017

JUNHO 2017

ABRIL 2017

SETEMBRO 2016

ABRIL 2016

SETEMBRO 2015

ABRIL 2015

JANEIRO 2014






APOIADORES


Tivemos grandes apoiadores em nossos eventos: Costa Verde e Mar, Slice, Specialized, Flets, Caloi, Cervejaria Itajahi, Sovertes Yoh, Anasol, Connect Energy Drink, Parentex, Sport Xtreme, Banana Brasil, Anexar Comunicação, Prefeituras Municipais e esperamos outras marcas para o evento de 2017




EXPECTATIVA PARA 2017


Para este ano estima-se a participação de mais de 2.000 ciclistas nos quatro eventos entre inscritos e equipe de apoio, vindos de várias cidades catarinenses, além de outros estados que sempre estão presentes, como Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, etc...




PÚBLICO


* Classe A e B | * Faixa Etária: 25 aos 50
* Regiões: 60% SC / 40% Outros estados (RS / PR / SP / RJ / ES / MG).

Um evento como esse promove a conscientização das pessoas em vários aspectos, além de reforçar seu poder de decisão na hora de compra. Aparecer junto a projetos ligados ao ciclismo, em todas as suas modalidades, além de ser ecologicamente correto, agrega valor a marca. Todo mundo sabe que o esporte seduz, muda conceitos e agrega valor no que toca!








HISTÓRICO


2016

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 450 inscritos e 700 participantes. Estiveram presentes representantes de 62 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná. 

2016

Circuito Itapema/ Porto Belo / Bombinhas: Tivemos 380 inscritos e 450 participantes. Estiveram presentes representantes de 52 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2015

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 450 inscritos e 500 participantes. Estiveram presentes representantes de 35 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2015

Circuito Itapema / Porto Belo / Bombinhas: Tivemos 300 inscritos e 350 participantes. Estiveram presentes representantes de 42 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2014

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 660 inscritos e 750 participantes. Estiveram presentes representantes de 52 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2013

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 600 inscritos e 477 participantes. Estiveram presentes representantes de 42 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.





PATROCINADORES






SEJA UM PATROCINADOR