A PEDALLI BIKE STORE tem como missão promover a bicicleta como um estilo de vida, que vai muito além da loja. Por este motivo iremos continuar motivando as pessoas para a prática do ciclismo e para uma vida saudável através dos eventos por nós promovidos. É esta motivação que nos leva a realizar os eventos da PEDALLI COSTA VERDE E MAR, que abrange as regiões de Itajaí, Balneário Camboriú e Camboriú.

Nesta jornada tivemos o privilégio de promover eventos como a 1ª. COPA DE CICLISMO Tour de Itajaí e o Pedal da Mari by Pedalli Bike Store e também de participar de outros como o Audax Terra / Asfalto Caledônia, o Audax Balneário Camboriú e a Atlântica Ativa.

Promover eventos relacionados ao Cicloturismo nos faz acreditar que os problemas relacionados a mobilidade urbana podem ser solucionados a partir do momento que todos os responsáveis estejam envolvidos, desde o ciclista, os empresários e o Poder Publico. E juntos, sugerimos e espalhamos esta relevância. A bicicleta esta ligada a qualidade de vida e lutaremos para que dentro dela, o público se identifique a achar o melhor modo.

Vamos ativar esta causa social. Dinamizar o vínculo de mobilidade ecologicamente correto. Transpor seus benefícios. E nada melhor do que o Cicloturismo para alavancar esta cena.







AGENDA


CIRCUITOS DE CICLOTURISMO

2017


12
Novembro
Itajaí
Navegantes
Nível: Médio
Limite: 500 Ciclistas
65km




EVENTOS REALIZADOS


SETEMBRO 2017

JUNHO 2017

ABRIL 2017

SETEMBRO 2016

ABRIL 2016

SETEMBRO 2015

ABRIL 2015

JANEIRO 2014






APOIADORES


Tivemos grandes apoiadores em nossos eventos: Costa Verde e Mar, Slice, Specialized, Flets, Caloi, Cervejaria Itajahi, Sovertes Yoh, Anasol, Connect Energy Drink, Parentex, Sport Xtreme, Banana Brasil, Anexar Comunicação, Prefeituras Municipais e esperamos outras marcas para o evento de 2017




EXPECTATIVA PARA 2017


Para este ano estima-se a participação de mais de 2.000 ciclistas nos quatro eventos entre inscritos e equipe de apoio, vindos de várias cidades catarinenses, além de outros estados que sempre estão presentes, como Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, etc...




PÚBLICO


* Classe A e B | * Faixa Etária: 25 aos 50
* Regiões: 60% SC / 40% Outros estados (RS / PR / SP / RJ / ES / MG).

Um evento como esse promove a conscientização das pessoas em vários aspectos, além de reforçar seu poder de decisão na hora de compra. Aparecer junto a projetos ligados ao ciclismo, em todas as suas modalidades, além de ser ecologicamente correto, agrega valor a marca. Todo mundo sabe que o esporte seduz, muda conceitos e agrega valor no que toca!








HISTÓRICO


2016

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 450 inscritos e 700 participantes. Estiveram presentes representantes de 62 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná. 

2016

Circuito Itapema/ Porto Belo / Bombinhas: Tivemos 380 inscritos e 450 participantes. Estiveram presentes representantes de 52 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2015

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 450 inscritos e 500 participantes. Estiveram presentes representantes de 35 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2015

Circuito Itapema / Porto Belo / Bombinhas: Tivemos 300 inscritos e 350 participantes. Estiveram presentes representantes de 42 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2014

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 660 inscritos e 750 participantes. Estiveram presentes representantes de 52 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.

2013

Circuito Itajaí / Balneário Camboriú / Camboriú: Tivemos 600 inscritos e 477 participantes. Estiveram presentes representantes de 42 cidades de Santa Catarina, além de ciclistas do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Paraná.





PATROCINADORES






SEJA UM PATROCINADOR